imagem DIDI, BETE E LULU

Desde os primeiros dias de vida, ela me vê aplicando insulina com seringa, caneta e agora com a bomba. Acompanha minhas rotinas e desafios ao lidar com o diabetes, medir glicemias, praticar esportes… E sempre fiz questão de fazer tudo explicando a ela o que é o diabetes. Mesmo que ela ainda não entendesse nada com a mente, tenho certeza que entendia com o coração. Não é por nada que uma de suas primeiras palavras foi insulina e, logo depois, bomba de insulina.

Trouxe de um evento em abril, a Bete, para que ela pudesse ver que também há bonequinhas como as dela que usam bomba, como o papai.
Agora, recebemos em casa o Didi e ela adorou. Diz que a Bete é dela e o Didi é do papai.
Essas são as formas que encontro de mostrar à minha pequena que a disfunção do papai não o faz nenhuma aberração ou um eterno sofredor, pelo contrário. Preocupo-me em mostrá-la diariamente que aceito os desafios propostos pela vida, na esperança de que ela siga o exemplo, mesmo sem diabetes, pois ela também terá os seus, como todas as pessoas.

E já expliquei a ela que Didi e Bete também poderão me acompanhar em alguns eventos, para levar essa mensagem a mais crianças. Ela disse “sí”. Hahaha.
Pra quem quiser o Didi ou a Bete, eles farão parte do Diabetes Box de julho da Roche, para novos assinantes. Quem quiser é só entrar na loja Accu-Chek, no site debemcomavida.com.br e fazer a assinatura.
Nós curtimos muito.
#accuchek #didiebete #diabetesbox #roche #diabetes

Daniel Ramalho – Diabeticoach

Diabetes Esporte & Natureza


tempo


CONHEÇA O

Sendo feliz com diabetes

BEM-ESTAR, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E RESILIÊNCIA NO TRATAMENTO DO DIABETES!

Acesse www.diabeticoach.com.br

ou clique na imagem acima.


REVISTA ELETRÔNICA

35345790_2046535139001041_2604629770733879296_n

Leia o nosso nº 14 da Revista EmDiabetes!

Clique aqui ou na imagem acima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *