imagem 1º LIVRO, SIMPÓSIO LATINO AMERICANO E DIABETES

IMG-20180518-WA0158Nos dias 18 e 19 de maio, estive trabalhando bastante, fazendo o que mais gosto, recebendo prêmio e realizando um sonho. Não poderia querer mais do que isso, não é?Nesses dois dias, ocorreu o III Simpósio Latino Americano de Psicologia Positiva, no Rio de Janeiro, evento realizado pelo PsiMais e a AVM (A Vez do Mestre). Tive a honra de poder coordenar o Simpósio, palestrar sobre o Diabeticoach e a Psicologia Positiva e ainda receber o prêmio de segunda melhor monografia PsiMais/AVM de 2017/2018.

IMG-20180518-WA0156Como se não bastasse, dia 18 de maio é o meu aniversário e posso dizer que o comemorei em alto estilo: dando autógrafos no primeiro livro do qual participo, pois o lançamento foi no primeiro dia do Simpósio.

Foi uma grande oportunidade de estar e conhecer pessoas de vários cantos do país, além de outros participantes latino americanos: México, Argentina, Chile e Paraguai.

Encontros

Para a minha surpresa, no público havia algumas pessoas com diabetes, entre elas uma muito especial: a também blogueira Andréa Scholl, do “Fala Sério, Diabetes”.

Mais tarde, no primeiro dia, pude receber os amigos Pablo Silva (Eu e a Bete), Juliana Lessa (Insulina Portátil), Cris Dissat (Revista EmDiabetes) para o lançamento, além de outros grande amigos de longa data, familiares e minhas filhinha e esposa.

Surpresas

E, claro, não poderia faltar um bolinho também! Hahaha!

IMG-20180518-WA0209
Recebendo um bolinho surpresa.

Felicidade maior não poderia haver.

Ah! Só pra constar: a glicemia ficou show de bola durante os dois dias! Hahahaha!

Sem dúvida alguma, a felicidade ajuda muito no nosso controle.

Mais Algumas Imagens

 

Grande abraço,

Daniel Ramalho – Diabeticoach

Blog Diabetes Esporte & Natureza


tempo


CONHEÇA O

Sendo feliz com diabetes

BEM-ESTAR, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E RESILIÊNCIA NO TRATAMENTO DO DIABETES!

Acesse www.diabeticoach.com.br

ou clique na imagem acima.


REVISTA ELETRÔNICA

Capa

Leia o nosso nº 15 da Revista EmDiabetes!

Clique aqui ou na imagem acima.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *