imagem UMA BREVE PAUSA

Pausa 16ago2017

 

Peço desculpas aos amigos que nos acompanham no Diabetes Esporte & Natureza diariamente: vamos fazer uma breve pausa.
Será apenas 1 dia, mas para quem tanto ama o trabalho que realiza, será uma eternidade…
Quem está sempre ligado em nossos posts já deve ter percebido que estou finalizando a parte teórica de um projeto chamado “Diabeticoach”.
Trata-se de um programa de coaching baseado no que há de mais bacana na área da Psicologia Positiva e que, certamente, trará muitos benefícios não apenas para mim, mas para todos os meus futuros coachees que convivem com o diabetes.
Não é a toa que na quarta-feira da semana que vem estarei embarcando para o México, para apresentar o DiabetiCoach na COLAPPA – Conferencia Latinoamericana de Psicología Positiva Aplicada.
Estou falando de algo mais do que realização profissional, mas de um projeto que prioriza o que há de mais importante na vida de todos nós: a felicidade!
Neste momento, preciso voltar toda a minha atenção a esse trabalho, a fim de finalizá-lo com chave de ouro, escrevendo e refletindo sobre como essa ciência pode ajudar a quem convive com a nossa disfunção.
Otimismo, resiliência, coragem, talentos, forças e virtudes são os principais temas deste trabalho feito com tanto amor. Estou falando do projeto, mas poderia estar também descrevendo o que faço diariamente aqui com todos vocês, pois esses são os fatores que nos movem nessa nossa jornada com o diabetes.
Sendo assim, mando os meus boa noite, bom dia, boa tarde e outro boa noite a todos, na certeza de que na quinta-feira estarei aqui com vocês novamente, mais feliz e aliviado do que nunca, para compartilharmos nossas vivências como dms.
Mando a todos o meu forte abraço e até quinta.
Daniel Ramalho – Diabeticoach
Diabetes Esporte & Natureza


Assinatura Blog jun2017


VEM AÍ

Diabeticoach Morning squared

BEM-ESTAR, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E RESILIÊNCIA NO TRATAMENTO DO DIABETES!

AGUARDEM!


REVISTA ELETRÔNICA

em diabetes 04

Clique na imagem e acesse o nosso número 4.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *