imagem A CIRURGIA DO ROMÁRIO

Nos últimos dias várias pessoas já me abordaram para perguntar se estava sabendo de uma cirurgia vem sendo bastante comentada nas redes sociais: a do baixinho Romário.
Obviamente não escapei ileso à chuva de matérias e artigos sobre o assunto e tive acesso a alguns textos jornalísticos sobre o tal procedimento cirúrgico, que de tão compartilhado, acabou recebendo um novo nome da boca do povo: a “Cirurgia do Romário”.
Há muita polêmica em torno de uma técnica considerada experimental pelo CFM (Conselho Federal de Medicina) e alguns dados nada positivos sobre seus resultados.
A verdade é que realmente as imagens do emagrecimento repentino de uma figura pública como o ex-craque, atualmente Senador da República, chocou seus admiradores e despertou a preocupação sobre seu estado de saúde.
Ontem o R7 publicou uma matéria (texto e vídeo) muito esclarecedora e preocupante sobre o procedimento cirúrgico em questão.
Não deixem de ler e, principalmente, assistir o vídeo, clicando no link abaixo, na imagem ou aqui. Serve como um grande alerta a quem cogita a hipótese de se curar do diabetes através de cirurgias não aprovadas pelos órgãos competentes.
Desejamos muita saúde ao nosso baixinho artilheiro!
Grande abraço,
DANIEL RAMALHO
DIABETES ESPORTE & NATUREZA
sem-titulo-1
Montagem/DEN/Reprodução/Instagram

http://noticias.r7.com/saude/pacientes-que-se-submeteram-a-cirurgia-de-romario-morreram-ou-ficaram-em-estado-vegetativo-27012017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *