imagem 4º ENCONTRO DE BLOGUEIROS ROCHE

Por Daniel Ramalho

20161020_215830

No último sábado, dia 08, tomei novamente um avião, desta vez em um bate e volta a São Paulo, em um dia muito bonito para voar, para o 4º Encontro de Blogueiros da Roche.

Já no voo pude encontrar velhos amigos blogueiros como o Pablo SilvaJuliana Lessa e Sarah Rúbia, além de finalmente conhecer pessoalmente a Bia ScherBia LibonatiWilian Belisário , Thaís Quintanilha e Ricardo Sampaio, todos do Rio de Janeiro.

20161008_083112
Blogueiros Cariocas invadem SP. Imagem: DEN

Ao chegar ao local do evento, a Accademia Gastronômica, em Moema, fomos recepcionados por pessoas que entendem a rotina de quem tem diabetes, além de alguns também conviverem com a disfunção. Ir a um evento cheio de gente doce com vontade de se conhecer e trocar experiências, além de passar um dia inteiro juntos em um evento super alto astral, é uma dessas coisas da vida que não tem preço.

20161008_092340
Rebeldia do R-Evolução Azul em São Paulo. Imagem: DEN

Conhecer finalmente a Silvia Onofre, com quem tanto falo diariamente por facebook e whatsapp, e seus filhos JP e o Ju, foi também um dos pontos mais bacanas de todo esse encontro de amigos virtuais e reais. Sem esquecer, é claro da Kath, a Deise Santiago, o Roni Schiochet, a Daniela Terrazas, a Luana Alves, a Vanessa Pirolo, a Fabiana Couto, a Aline Peach, a Martha Amodio, a Juliana Batista, o Guilherme e o Arthur da Roche, enfim, um moooonte de gente que soma bastante na vida de tantas outras pessoas e que agora também somarão à minha.

Foi um dia especial, no qual bancamos os cozinheiros numa espécie de Sweet Master Chef, no qual nós éramos os novos chefs e as cobaias de nossos próprios pratos. Hahaha! Até que não fizemos feio com o nosso Ketchup Caseiro.

20161008_164454
Com o amigo Pablo Silva, voltando para o Rio. Imagem: DEN

Que venham mais eventos e encontros no Rio e em outras partes do Brasil, pois essa interação entre os que não se conformam em somente controlar suas glicemias ou de seus filhos, mas que se dedicam e se expõem às pedradas e críticas na difícil tarefa de levar informação, ânimo e auxílio a quem precisa, é fundamental para que possamos sempre seguir no caminho do bem e do amor ao próximo.

 

20161008_175104
Retorno dos cariocas ao Aeroporto Santos Dumont, desfalcados de duas integrantes. Imagem: DEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *