imagem Menos queixas e mais ação

image

Enfrentarmos os desafios, seguirmos adiante e sermos felizes são questões que dependem de nossas decisões. Façamos a nossa parte em lugar de nos queixarmos de tudo e de todos. Aceitemos as dificuldades e as frustrações como partes da vida, assim como aceitamos a alegria e o sucesso.
Agradeçamos a oportunidade de poder lidar bravamente com os obstáculos, pois só assim podemos crescer, amadurecer e aprender.
As hipos e hiperglicemias fazem parte de nosso caminho, só não podemos permitir que elas se transformem no próprio caminho. Equilíbrio é a palavra-chave, mas se por acaso, ou nem tão acaso assim, algumas vezes os resultados não forem os esperados, cabe a nós respirarmos e seguirmos adiante com a mesma força de antes.
Esbravejar, lamentar-se, irritar-se, são reações normais às frustrações e todos nós temos direito a vivermos esses momentos de desabafo e colocarmos para fora nossas tristezas. Mas fazermos disso um hábito diário é tão daninho ao coração e à mente quando o diabetes descontrolado.
A melhor forma de atrair boas energias e sucesso é espalhando também essa positividade. Ninguém gosta de estar ao lado de quem só sabe reclamar, nem mesmo aquele que reclama…
Então vamos lá? Adotando posturas mais positivas e recebendo a melhor vibe possível!
Permita-se ser realmente feliz!
Boraaaaaaaa! Vamos que vamooooooos!
Bom diaaaaa!
Grande abraço,
DANIEL RAMALHO
DIABETES, ESPORTE & NATUREZA

2 comentários

    • Olá, Marta. As insulinas duram até 30 dias fora da geladeira após sua abertura. Dependendo de onde você more, não há problema em mantê-la fora da geladeira depois de aberta se não passar de um mês.
      Como moro no Rio, onde o calor às vezes é impiedoso, levo minha caneta de NovoRapid sempre comigo, mas a NPH fica sempre na geladeira, já que só a tomo pela manhã e à noite.
      Espero ter ajudado.
      Grande abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s