imagem UMA LINDA GUERREIRA

​Ontem, foi com muito prazer que recebemos o emocionante depoimento de Cristiane Costa, sobre sua linda guerreira Natália, de 10 anos e que convive com o diabetes tipo 1 desde o ano passado.

Gostamos tanto de conhecer a coragem e determinação dessas duas guerreiras, que reproduzimos aqui para que todos possam se inspirar.

“Após o susto do diagnóstico de DM 1, muitas preocupações, incertezas, sentimentos de que aquilo não poderia estar acontecendo com minha filha. Após tudo isso as coisas começam a clarear. Depois de uma hemoglobina glicada de 12, quando abriu o quadro, hoje a glicada da minha princesa está 5,2. Ela usou a insulina rápida nos primeiros 20 dias, não sei até quando isso vai durar, mas me alegro com cada dia de controle. Não adianta pensarmos muito adiante, temos que viver um dia de cada vez mantendo o controle. Com tudo isso vejo que estamos no caminho certo. Ainda tem muito o que melhorar, pois é difícil mudar a vida de uma criança de uma hora pra outra. Sigo com preocupações de mãe, mas muito confiante que a cura vai chegar”.

Parabéns, Natália! Parabéns, Cristiane! Continuem sempre assim, para que possamos nos inspirar com histórias como a de vocês!

Grande abraço,

DANIEL RAMALHO – DIABETICOACH

DIABETES ESPORTE & NATUREZA

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *