SURPRESAS DA VIDA

Esse é um momento único de realização e superação de frustrações do passado. Ainda me surpreende o poder transformador do pensamento positivo diante de uma enfermidade crônica.

Deveria estar acostumado, visto que não me rendo fácil, mas até quando pensamos que não podemos cicatrizar feridas antigas, vem a vida e nos coloca novamente diante da questão a ser superada.

E dizer que tudo começou a caminhar melhor com a chegada de uma doença crônica, quando tantos se entregam ao desânimo…

Sim, definitivamente, o diabetes me salvou de muitas formas e dessa vez me fez crescer realizando algo inimaginável, improvável, muito difícil de acontecer, mas quando o coração não se rende, essas palavras não saem do dicionário.

Conversar no escritório de minha casa com um dos caras responsáveis por minha superação do diagnóstico do diabetes, que vive láááá na outra ponta da América, era algo impensável há bem pouco tempo, mas, como disse anteriormente, quando fazemos com que palavras negativas permaneçam nas folhas frias de um livro repleto de vocábulos, não há obstáculo que seja insuperável.

Mais uma vitória, mais uma conquista, mais, mais e mais! Eu quero mais!

Sinto que o blog DIABETES ESPORTE & NATUREZA e a REVISTA EM DIABETES estão mais vivos do que nunca, pois não paramos de trabalhar, não nos deixamos desanimar.

Diante de tudo isso, como não dizer NÓS PODEMOS TUDO?!

Acreditem em suas forças, em seus talentos, sua capacidade. Investiguem seus corações e descobrirão que vocês podem realizar muito mais coisas do que imaginam.

Eu não me canso de fazer isso e de gritar pra todo mundo ouvir: LEVANTEM DO SOFÁ E VÃO À LUTA!

Não se entreguem jamais!

Um enoooorme abraço a todos!

DANIEL RAMALHO

DIABETES ESPORTE & NATUREZA e REVISTA EM DIABETES

Com muito orgulho!


Assinatura Blog


IMG-20170514-WA0022
Clique e leia nosso número 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *