imagem GUERREIROS DO BEM Nº5 – EMERSON BISAN

Guerreiros do Den banner

Ainda no primeiro momento do diagnóstico de diabetes tipo 1, o nosso GUERREIRO DO BEM de hoje tinha muitas dúvidas e pouco “Norte”. Foi após um bate papo com seu médico, sobre se poderia continuar a faculdade de educação física e prática esportiva, que lhe foi mostrada a foto do que era, até o momento, 1995, o maior ganhador de medalhas de ouro em uma única olimpíada. Disse o doutor: ”Esse é Mark Spitz. Em 1972, nos Jogos de Munique, levou 7 medalhas de ouro e é portador de Diabetes tipo I”.

mark spitz e Emerson Bisan

Nesse momento, o Ultramaratonista Emerson Bisan percebeu que seu destino estava traçado: “Ser um Mark Spitz pra mais pessoas, principalmente pra crianças recém-diagnosticadas”, conta esse grande guerreiro que nos inspira com sua vitoriosa trajetória no mundo do esporte.

Sem Título-1

Com a palavra, o nosso GUERREIRO DO BEM de hoje:

Texto bisan 01

Texto bisan 02

Texto bisan 03

Texto bisan 04

Texto bisan 05

Texto bisan 06

Texto bisan 07

Texto bisan 08

Texto bisan 09

A vida de Emerson Bisan deve ser uma constante inspiração para nós que convivemos com o diabetes.

Sempre que as coisas parecerem difíceis, lembrem-se que há pessoas como ele, que não se deixam abater pelos desafios propostos pela vida.

Um grande abraço e até o próximo GUERREIROS DO BEM que na segunda-feira dia 15 de maio trará uma história super especial de um campeão da vida que inspirará guerreiros de todas as idades! Aguardem!

DANIEL RAMALHO

DIABETES ESPORTE & NATUREZA


Assinatura Blog


Sem Título-1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *