imagem SEXO E SAÚDE DO HOMEM COM DIABETES

Hoje eu e meu amigo Pablo Silva, do blog Eu e a Bete – Diabetes, fizemos uma Live levantando um assunto que é um grande tabu: o homem com diabetes e o sexo. De maneira descontraída, abordamos a pauta da saúde masculina e falamos sobre a importância do homem se cuidar mais, deixando de lado os mitos, preconceitos e tabus que rondam o tema.

Ainda contamos com uma visita ilustre no final da gravação. Está imperdível. Espero que curtam e compartilhem essa vibe super positiva.

Cliquem no vídeo abaixo e assistam!

Grande abraço!

DANIEL RAMALHO

DIABETES ESPORTE & NATUREZA

2 comentários

  1. Digo sou casado mais adiante me acompanha já faz cinco anos tenho meu dezrnpenho menor guando era jovem pois não tinha nada de insulina todos os dias pois ela aumenta sobem desse muito pouco mais exercícios falam que a Judá bastante mas não tenho tempo sou muito ocupado

    • Alvino, realmente nós que trabalhamos muito temos essa dificuldade em arrumar tempo para os exercícios, mas se nos dedicarmos e organizarmos, sempre podemos dar um jeito. Não há razão melhor e mais motivadora que pensarmos em viver bem e por mais tempo, não é? Espero que consiga se organizar e se exercitar, pois todo o corpo se beneficia dos efeitos das atividades físicas. Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *