imagem QUANDO A VIDA CHAMA

Por Daniel Ramalho

20161224_220727
Na hora de cuidar da família, todo o resto pode esperar!

Há momentos em que, por mais que tentemos empurrar com a barriga ou protelar determinadas coisas, temos que nos render aos nossos limites.

Como a maioria dos amigos que nos acompanham no DIABETES ESPORTE & NATUREZA já sabem, em 2016 fui agraciado com a paternidade.

20170103_140414Estou amando essa nova realidade, sou completamente apaixonado por minha filhinha e minha recém aumentada família. Nada nesse mundo me deixa mais feliz do que ver um sorrisinho no rosto desse pequeno ser abarrotado de ternura e amor que invadiu minha vida, colocando tudo de pernas para o ar.

20161104_160345
Livros, computador, brinquedos e muito chazinho pra manter a calma com tantas responsabilidades.

Por outro lado, com essa felicidade, minha responsabilidade e afazeres foram radicalmente aumentados, obrigando-me a rever meus esquemas de horários e chegar à seguinte conclusão: se continuar assim não realizarei nada de maneira positiva, seja no trabalho em administração empresarial, no blog, na paternidade, na vida acadêmica com duas pós-graduações ao mesmo tempo, vida conjugal, familiar, o controle glicêmico, as atividades físicas e em qualquer outro âmbito dessa loucura à qual chamo de vida! Hahahaha!

20170101_000416
2017 promete e iniciou com muito trabalho e família. Mudanças importantes chegarão ao nosso blog ainda este ano.

O ponto ao qual quero chegar é que nesse início de 2017, no primeiro ou dois primeiros meses, não deixaremos de caminhar, mas adotaremos um ritmo um pouco mais lento, pelo menos até que termine uma das monografias que estou fazendo neste momento e que sinta que minha família, a base de tudo que realizo aqui no blog, não precise tanto de mim quanto agora que minha linda bebê vive uma fase tão importante de sua vida.

20161219_153418A VIDA CHAMOU, peço a compreensão de todos e esclareço que tudo isso é feito para que possamos melhorar na missão que assumimos de trazer sempre um pouco de ânimo e garra a quem precisa lidar com o diabetes diariamente. Quando voltarmos ao ritmo normal, prometo mudanças muito bacanas e um trabalho aprimorado, aliando ainda mais o profissionalismo e a humanidade presentes aqui nesse singelo coração.

CALMA! Não sumiremos, apenas estaremos aprimorando nosso trabalho e estudos, para podermos trazer sempre o nosso melhor, nossa energia positiva e conhecimento, a cada canto que possamos atingir, pois enquanto houver uma pessoa com diabetes se desanimando, haverá mil razões para continuarmos focados em nosso objetivo maior: motivar cada um a se cuidar até que chegue o tão esperado dia do descobrimento da cura do diabetes!20161207_215549

Esse momento pode até estar longe, mas a cada dia que passa, nos aproximamos ainda mais dele!

FORÇA, FOCO E FÉ!

VAMOS QUE VAMOS!

SEMPRE EM FRENTE, SEMPRE ENFRENTE!

Grande abraço!

DANIEL RAMALHO

Assinatura Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *