imagem CHEGAMOS AO DIA MUNDIAL DO DIABETES 2016

img_20161114_111018

Hoje é o dia! Dia de festejar as conquistas, jamais a doença! Dia de celebrar os conhecimentos adquiridos, não as dores que os propiciaram!
Dia de se lembrar que para vivermos bem, precisamos nos cuidar! Hora de enxugar as lágrimas, refletir e mudar aquilo que não está dando certo, para colhermos um futuro repleto de lembranças boas e sorrisos contagiantes.
Hoje é o DIA MUNDIAL DO DIABETES!
Ótima ocasião para convocar os amigos e a família para explicar sobre o que é conviver e controlar essa disfunção.
Não adianta nos vitimizarmos porque mimimi, além de não curar absolutamente nada, ainda pode agravar nosso quadro facilitando a chegada de uma deprê acompanhada de uma chutada de balde de sérias consequências futuras.
Nos informarmos e passarmos essa informação a quem nos rodeia, aliando a uma vida com mais atitude e positividade, é a melhor forma de se encarar tudo.
Está menos complicado controlar, mas fácil nunca será.
Não adianta reclamarmos que os outros chegam cheios de mitos e preconceitos na mente, se não fazemos nossa parte e não esclarecermos sobre o que é ter diabetes.
Vamos lá? Respirando e torrando a paciência de quem diz que você não pode comer isso ou aquilo com uma aulinha completa sobre diabetes. Que tal?
Além de contribuir para o fim da ignorância em torno de nossa enfermidade, garanto que a tal pessoa passará a pensar duas vezes antes de meter o nariz no seu menu. Hahahahaha!
Vamos que vamooooooos!
Círculo azul na mão e muito amor no coração!
Grande abraço,
DANIEL RAMALHO
DIABETES ESPORTE & NATUREZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *