imagem TENHO DIABETES E TAMBÉM SOU FELIZ

Por Daniel Ramalho

Cambalhota
Ter diabetes e ser feliz… Uma coisa independe da outra. Se sou diabético T1 é porque a vida assim quis, mas continuo vendo essa mesma vida como uma oportunidade de evolução, jamais uma pena a se pagar. SER FELIZ É UMA ESCOLHA, UMA OPÇÃO QUE A VIDA NOS DÁ, ASSIM COMO ELA TAMBÉM NOS APRESENTA OS DESAFIOS A SEREM SUPERADOS… Ou não… Depende de quem receber o desafio.
Quem não estiver conseguindo, superá-lo, busque ajuda, assim como eu e tantos outros pedimos no momento em que não conseguimos segurar a barra. Não é vergonha alguma, pelo contrário: assumir sua fragilidade e limite é uma questão de humildade e sabedoria.
Ser assim não me livra dos dias em que chuto o balde, faço tudo errado ou que faço certo, mas dá tudo errado… Assim é a vida.
Como disse recentemente no vídeo de lançamento simultâneo dos quadros DR COM O DIABETES aqui da página DEN e o DOIS DEDOS DE PROSA da página EU E A BETE, não sou feliz por ser diabético, aliás, não conheço um que o seja. Apenas não me renderei a uma disfunção sobre a qual posso ter um bom controle, tampouco a um diagnóstico, não é mesmo?
Vamos nos levantar para mais uma Sexta Azul, encher o peito de positividade, buscar o aprendizado do otimismo e aplicá-lo.
PARA MIM, essa é a melhor forma de viver… com ou sem diabetes.
Vamos sorrir para a vida e deixar o baixo astral passar. Acreditemos em nossas forças e sejamos felizes, repito, com ou sem diabetes.
SOFRER DE DIABETES, JAMAIS. VIVAMOS COM DIABETES.
TENHO DIABETES E SOU FELIZ!
Vamos VIVEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!
Grande e fraternal abraço a todos,
DANIEL RAMALHO
DIABETES ESPORTE & NATUREZA
‪#‎tenhodiabetesesoufeliz‬ ‪#‎vidacomdiabetes‬ ‪#‎aprendercomavida‬ ‪#‎diabetes‬‪#‎resiliência‬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *