imagem PLANEJANDO A SEMANA

Por Daniel Ramalho

E se em lugar de nos deixarmos afetar pela tristeza do final de domingo, começássemos a nos planejar para que nossos planos dessa semana tenham mais chance de dar certo? Boa pedida, não é?

Então nada de tristeza! Vejam o vídeo abaixo – uma excelente animação de Maurício Pinheiro com a maravilhosa música The End –  que me deu uma boa animada, pois, apesar de conhecer a canção desde criança, às vezes é bom repeti-la para pensar na curta, simples e inspiradora mensagem do quarteto mais famoso de todos os tempos: The Beatles.

Planejar seus dias, suas tarefas, trabalhos e compromissos faz parte de um bom investimento que você pode fazer em seu bem estar, sua mente e, consequentemente, sua glicemia. Tudo isso gera ótimos resultados se for feito com muito amor a si mesmo e aos amigos e familiares.

Nem só de exercícios físicos vivemos aqui no DIABETES ESPORTE E NATUREZA. Hahaha! Arrumar o que vai pela cabeça e pelo coração se reflete diretamente em nossas atitudes e como os rapazes de Liverpool sabiamente cantaram, “No fim, o amor que você leva é igual ao amor que você faz”.

Pensem nisso!!!

Tenham todos um grande fim de domingo e uma semana repleta de amor e ótimas glicemias!

Grande abraço!

D.R.


Assinatura Blog


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *