imagem 1º Encontro Azul "Diabetes, Esporte & Natureza" e "Eu e a Bete-Diabetes"

INSCRICÕES ENCERRADAS! Dia 27/09/2015 no Bosque da Barra, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Horário: de 9h às 12h.

Está chegando, pessoal! O 1º Encontro Azul “Diabetes, Esporte & Natureza” e “Eu e a Bete-Diabetes” é no próximo domingo, dia 27/09/2015.

No nosso grande encontro, vai rolar um ótimo astral, um bate-papo com a psicóloga MARCELLA SANDIN, muita troca de experiências, papos com os administradores do EU E A BETE e do DIABETES, ESPORTE & NATUREZA, sorteio de brindes e alegria, muita alegria!!!

LEVEM SEUS LANCHES SAUDÁVEIS, TOALHA DE MESA PARA FORRAR O GRAMADO E VAMOS BATER UM BOM PAPO! ATENÇÃO: NÃO HÁ VENDA DE COMIDA E BEBIDA NO LOCAL, CADA UM DEVERÁ LEVAR O SEU LANCHE.

Então já sabe: neste dia de Cosme e Damião, seu doce presente será o nosso ENCONTRO AZUL! Vistam suas camisas azuis, cor que simboliza nossa luta e compareçam com a melhor vibe possível. Os organizadores estarão de branco, apenas para servirem de referência, com as camisas de seus blogs: DIABETES, ESPORTE & NATUREZA e EU E A BETE – DIABETES.

Lembramos que a inscrição é obrigatória e pedimos que cliquem nas imagens abaixo para ampliar e imprimam o mapa para que cheguem sem dúvidas ao nosso local de encontro. OK?

ATENÇÃO: A administração do Bosque não permite a entrada de animais, mesas, tendas, barracas ou cadeiras (apenas cadeiras de praia são permitidas). A Guarda Municipal do Rio de Janeiro faz a segurança do local e fiscaliza a entrada destes itens.

1º Encontro Azul “Diabetes, Esporte & Natureza” e “Eu e a Bete-Diabetes”

DIA 27/09/2015, DOMINGO

HORÁRIO: DE 9h ÀS 12h

LOCAL: BOSQUE DA BARRA (Barra da Tijuca), pertinho do Terminal de ônibus e BRT Alvorada e da Cidade das Artes.

ESTAMOS TE ESPERANDO!

IMPORTANTE:

  • Sugerimos a quem levará crianças (que também devem constar na inscrição), que levem joguinhos ou alguma distração para elas usarem no momento da palestra. Não se pode usar microfones nem equipamento de som no Bosque e para que todos possam estar atentos, essa seria uma boa maneira de mantê-los entretidos.
  • A organização chegará cedo para conseguir este lugar, já que não há como reservar. Em caso de qualquer imprevisto ou mudança do local (outro lugar perto do lago dentro do próprio bosque), postaremos nos gurpos e páginas do EU E A BETE e no DIABETES, ESPORTE & NATUREZA. Fiquem atentos no dia.
  • Repetimos: levem seus lanches saudáveis, sucos e água para hidratação, já que NÃO HÁ VENDA DE COMIDAS E BEBIDAS NO LOCAL.
Mapa indicado Bosque da Barra cópia
Clique na foto para ampliar e imprimir.
Clique na foto para ampliar e imprimir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *