imagem Nosso vídeo, nosso espírito: NÓS PODEMOS TUDO!

Foi no Dia Mundial do Diabetes de 2014 que lançamos nosso vídeo Nós Podemos Tudo, que viria a ser o nosso vídeo oficial do Blog Diabetes Esporte & Natureza.

No mesmo ano, seria apresentado em dois dias do festival de curtas “A Hora do Cinema” em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, seguidos de minhas primeiras palestras sobre o tema Diabetes.

Agora torna-se uma publicação permanente de boas vindas ao Blog Diabetes Esporte & Natureza e em destaque em nossa página, para quem ainda não teve a oportunidade de vê-lo e aos que forem unindo-se a nós nessa luta diária do convívio com o diabetes.

O Dia Mundial do Diabetes está aí para mostrar que conviver com o diabetes não é fácil. É uma verdadeira montanha-russa (leia “O Diabetes e a Montanha-Russa“). Muitas são as responsabilidades, frustrações e desafios, mas esse dia especial também mostra que podemos ter uma vida plena, feliz e ativa, muito ativa, se nos propusermos a encarar a disfunção com coragem, determinação, resiliência, positividade e otimismo.

O diagnóstico do diabetes, seja ele tipo 1, tipo 2, LADA, Gestacional, Mody ou qualquer outra variante que apareça, não deve representar uma sentença, desânimo ou vergonha. Se nos informamos e cumprimos nossas responsabilidades com nossa qualidade de vida, NÓS PODEMOS TUDO!

Então vamos embarcar nessa viagem através de minha experiência com o diagnóstico e convívio com o diabetes? Assistam ao vídeo NÓS PODEMOS TUDO e deixem-se inspirar a cuidarem melhor de suas glicemias.

Espero que curtam, “recurtam” e compartilhem nossa mensagem repleta de otimismo, resiliência e positividade.

Grande abraço a todos,
DANIEL RAMALHO
BLOG DIABETES ESPORTE & NATUREZA

Cliquem e assistam!


dia mundial do diabetes


ESTÁ CHEGANDO

dia mundial do diabetes

BEM-ESTAR, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E RESILIÊNCIA NO TRATAMENTO DO DIABETES!


REVISTA ELETRÔNICAdia mundial do diabetes

Informe-se mensalmente com a Revista EmDiabetes. Todo dia 14 uma nova publicação. Clique aqui ou na imagem acima.


Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *