imagem MINHA SUGARFREE BOX

20171122_125554.jpg

Depois de um novembro bem atribulado e de posts raros aqui no blog, finalmente posso descansar um pouco. Não estou reclamando, mas foi muito trabalho para pouco tempo, afinal, é o mês em que as atenções estão mais voltadas para a causa diabetes.

E bem na hora de relaxar um pouco, me lembrei que no dia da última viagem, chegou a minha primeira Sugarfree Box, recheada de produtos sem adição de açúcar. Na correria para pegar estrada, acabei tendo que deixar para provar as delícias após meu retorno…

Então chegou a hora!

Olha… Que surpresa! Como eles conseguem colocar tanto produto em uma caixinha daquelas? Hahaha! Tudo organizadinho, encaixadinho e quando você pensa que acabou, tem mais um produto lá no fundo. Eu que adoro uma arrumação, já curti essa apresentação da tão falada caixinha.

No início fiquei meio perdido e sem saber por onde começar a comer 🙂 🙂 🙂 , mas logo escolhi o Biscoito Limão Zero e não me arrependi.

Fiquei muito feliz por ter recebido a minha Sugarfree Box e mais ainda em saber que existem empresas que se importam com quem tem diabetes, principalmente porque não precisei ficar forçando a vista para consultar a tabela nutricional e calcular os carboidratos de cada produto, pois na própria caixa recebi um folheto com todos os dados que precisava para poder comer sem sustos glicêmicos.

20171128_121427.jpg

Mas as notícias boas não são apenas para mim: para os nossos queridos leitores, seguidores e atletas, a equipe Sugarfree Box ofereceu um desconto de 15% no primeiro mês da assinatura, bastando realizar o cadastro e escrever SUGARDEN no campo de código de desconto.

Assinatura? Como assim, Daniel?

Bom, a Sugarfree Box funciona da seguinte maneira: você entra no site www.sugarfreebox.com.br, faz o seu cadastro e escolhe um plano mensal, trimestral ou anual para receber sua caixinha com produtos sem adição de açúcar todos os meses. e olha que cabe é coisa nessa caixinha! Hahaha! São 9 a 11 produtos por caixa, que vão variando de mês a mês.

Entra lá na página www.sugarfreebox.com.br e peça a sua. Eu curti muito e já estou louco para receber outra.

Não deixe de usar o seu código de desconto SUGARDEN e aproveitar essa oferta da Sugarfree Box.

Grande abraço,

Daniel Ramalho – Diabeticoach

Diabetes Esporte & Natureza


Assinatura Blog 003 set2017


ESTÁ CHEGANDO

21616546_507560499604571_3554556279413164762_n

BEM-ESTAR, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E RESILIÊNCIA NO TRATAMENTO DO DIABETES!


REVISTA ELETRÔNICA

Screenshot_20171128-172201.jpg

Leia no nosso nº 7! Clique aqui ou na imagem acima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *