imagem PROMOÇÃO PÁSCOA AZUL

Participe promo Páscoa Azul

Está lançada a promoção Páscoa Azul!

Quem disse que pessoas diet não podem curtir a Páscoa?

Pensando em um de nossos parceiros, a UNIVERSO DIET BRASIL, resolvemos dar uma forcinha para a criação de um slogan dessa loja especializada em levar o que há de melhor em produtos dietéticos a todo o Brasil.

É claro que seu esforço e imaginação serão recompensados e é aí que entra a melhor parte: a UNIVERSO DIET BRASIL e o DIABETES ESPORTE & NATUREZA prepararam um incrível prêmio com produtos e delícias zero adição de açúcar, para sua páscoa ser ainda mais feliz!

Vamos participar?

Então é só colocar sua criatividade para funcionar e escrever apenas uma frase que traduza o espírito diet da empresa, que ela ainda poderá ser adotada como slogan oficial da UNIVERSO DIET BRASIL em sua publicidade e em futuras campanhas.

PARA SE INSCREVER E PARTICIPAR, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS DA PROMOÇÃO, AQUI MESMO NESSE POST, ACEITAR SUA PARTICIPAÇÃO NA PÁGINA QUE ABRIRÁ, PREENCHER O FORMULÁRIO DE CADASTRO COM SEUS DADOS E ENVIAR SEU SLOGAN QUE DEVE SER INSERIDO NO CAMPO “TEXTO”.

ATENÇÃO: SÓ SERÃO ACEITAS AS INSCRIÇÕES E SLOGANS ENVIADOS ATÉ AS 23H59 DO DIA 14 DE ABRIL DE 2017, PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.

CORRA PARA NÃO FICAR DE FORA DESSA!

Caso o link na imagem não funcione, clique aqui.

É rápido e fácil!

E pensando na sua produção, aqui vão algumas dicas para facilitar a criação de um slogan vencedor:

  1. Utilizar palavras curtas e de fácil memorização;
  2. Elaborar uma frase curta;
  3. Traduzir as qualidades da marca;
  4. Simplicidade e objetividade;
  5. Dar uma boa identificação à marca.

Participe promo Páscoa Azul

Observações importantes:

1- O participante, que deve ser maior de 18 anos, ao se inscrever e enviar sua frase, abre mão de todo e qualquer direito autoral, tendo como reconhecimento de autoria do slogan o recebimento do prêmio da promoção Páscoa Azul.

2- A participação nesta promoção implica a aceitação irrestrita da utilização do slogan vencedor, se as empresas realizadoras assim o desejarem, para fazer a divulgação, em qualquer de mídia ou evento, sem que isso gere qualquer ônus.

3- Divirta-se participando! Mais do que um concurso, a promoção visa o envolvimento de seus participantes com a causa diabetes, além de estimular o compromisso e a responsabilidade de cada um em seu próprio tratamento.

Boa sorte a todos os participantes!

Grande abraço,

Equipes DIABETES ESPORTE & NATUREZA e UNIVERSO DIET BRASIL

Promo Páscoa Azul
Para se inscrever, clique na imagem acima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *