imagem O DIABETES E A PEDAGOGIA DO IMPACTO

Ler é um dos melhores hábitos que podemos ter em nossas vidas, não apenas pela questão da cultura e da informação adquiridas, mas porque, muitas vezes, em poucas linhas de um livro de mais de mil páginas podem estar escondidos ensinamentos e reflexões capazes de mudar nossas vidas.

Hoje estive lendo sobre uma história muito interessante através da qual acabei me reportando ao meu momento do diagnóstico, toda a dificuldade encontrada e a reinvenção de minha vida após o impacto daqueles dias complicados.

Sim, ainda me surpreende o poder pedagógico das dificuldades, tragédias e decepções e sua incrível capacidade de produzir as histórias mais belas e inspiradoras que podemos conhecer. Mas por que temos que viver tantas dificuldades para aprendermos a transformar positivamente nossas vidas? Essa resposta eu não tenho, mas com o vídeo abaixo espero facilitar sua reflexão sobre essa questão.

Como diz o amigo Gabriel Ciarelli, o Superdiabético, “É possível ser feliz com diabetes”!!! Tudo é uma questão de decisão e luta!

Assistam o vídeo no qual falo sobre essa “viagem” e espero poder inspirar a muitos para que promovam mudanças positivas em suas vidas, sem medo de serem felizes!

Grande abraço,

DANIEL RAMALHO

DIABETES ESPORTE & NATUREZA


Assinatura Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *