imagem GUERREIROS DO DEN Nº2

guerreiros-do-den-squared

Olá, guerreiros do Diabetes Esporte & Natureza! Na semana passada, em virtude dos eventos do Dia Mundial do Diabetes, não pudemos trazer nossa coluna Guerreiros do DEN, mas hoje trazemos uma história que, com certeza, compensará toda a espera.

received_1120392724662489Hoje vamos conhecer a história da Milena, uma pequena guerreira da cidade de Bauru-SP, que descobriu o diabetes aos 5 anos de idade e hoje, 7 anos depois, nos traz uma grande lição de  luta e persistência!

Quem vê essa campeã da vida treinando no ginásio, nem imagina que no peito da simpática menina de apenas 12 anos bate um coração de ouro, lutador desde os primeiros anos de vida. E a luta de Milena não veio apenas com o diabetes tipo 1, mas quem nos contará essa história é sua mãe, Marli Oliveira:

texto-milena-oliveira-parte-1

texto-milena-oliveira-parte-2

texto-milena-oliveira-parte-3

É ou não é uma grande guerreira? Milena não se rende nem ao diabetes, nem à prótese de titânio no coração e tampouco ao medicamento para a tireoide.

Parabéns Milena! Que sua força sempre inspire a muitos que precisam conhecer vidas como a sua para poderem perceber que pode-se viver uma vida muito feliz e ativa com o diabetes e outras questões de saúde.

Muito obrigado à mamãe pâncreas, Marli Oliveira, por compartilhar essa grande e linda história de luta e coragem de sua pequena guerreira.

E se você tem uma história inspiradora para contar sobre sua relação com o diabetes, escreva-nos. Será um prazer recebê-la e, se tiver a ver com nosso blog, publicá-la! Mande seu e-mail para: contato@diabetesesporteenatureza.com.br.

Aguardamos seu contato.

Grande abraço a todos,

DANIEL RAMALHO

DIABETES ESPORTE & NATUREZA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s