imagem FALSAS PROMESSAS DE CURA: IMPORTANTE ALERTA DA SBD

ATENÇÃO! LEIAM E COMPARTILHEM ESSE ALERTA!!!
Quem encontrar a cura receberá  o prêmio Nobel e se tornará uma pessoa super conhecida em todo o mundo. Não acreditem em falsas promessas em troca de alguns dos seus suados reais.
O tratamento do diabetes envolve uma boa dieta, exercícios físicos, medicamentos, insulina, conhecimento e boa vontade. Isso só pode ser conseguido através de orientação médica, nutricional e esportiva feita por um profissional que o conhece e o atende pessoalmente, além de sua própria força de vontade. Quando necessário, um acompanhamento psicológico também é uma boa pedida, mas não se deve acreditar em falsas promessas de cura. Por mais que queiramos encontrá-la, a tal cura, infelizmente, ainda não existe.
Por mais que seja doloroso para você lidar com o diabetes, não se deixe enganar, pois só há uma forma comprovada de se viver bem com a disfunção: encarando o tratamento de frente e fazendo nossa parte para continuarmos sorrindo para a vida.
Parabéns para a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) por se posicionar e alertar a população. Estamos todos aguardando medidas enérgicas contra pessoas que queiram se aproveitar do sofrimento de quem convive com o diabetes.
Para quem precisa de uma comunicação oficial da maior autoridade em diabetes do Brasil, leia o alerta abaixo, emitido pela SBD.
Não se iludam e encarem o tratamento de frente!
Vamos que vamos!!!
Grande abraço,
DANIEL RAMALHO
DIABETES ESPORTE & NATUREZA

http://www.diabetes.org.br/artigos-sobre-diabetes/1345-novo-alerta-sobre-falsas-promessas-de-cura-do-diabetes

mao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *