imagem AO VIVO NO "EU E A BETE-DIABETES"

Pela primeira vez entramos ao vivo na internet e no blog do meu grande amigo Pablo Silva do blog “Eu e a Bete – Diabetes”.

Foi uma experiência muito bacana receber o feedback da audiência em tempo real.

O DIABETES ESPORTE & NATUREZA está preparando seu formato para também realizar transmissões ao vivo através do Facebook.

Aguardem. Enquanto isso, assistam aí ao vídeo de hoje.

Grande abraço,

DANIEL RAMALHO

DIABETES ESPORTE & NATUREZA

 

2 comentários

  1. Foi show,gostei muito do programa,bem diversificado,assuntos reais,troca de experiencia valiosas,quero muito q meu filho assista,ele e adolescente e descubrimos o diabetes t 1 há 9 meses,estamos se adaptando com a nova vida,ele e muito ativo tem 15anos,e atraves do esporte esperamos um controle,q ainda não tem,e através desses programa e seus relatos Daniel se torna mais fácil similar essa vida nova,quero muito que ele acompanhe sua página, e a do Pablo,que incentiva levar uma vida saudavel p poder ter controle sobre diabetes,enfim sou sua fã,q Deus abençoe vc e sua família com muita saúde e sucesso,q atraves de suas experiências vc emotiva muitas pessoas com diabetes a não se dar por vencido,digo isso como mãe,que quer ver o filho bem,com saúde, feliz,um gde abraço ,att:VivianeMacoski

    • Que bom, Viviane. Fico muito feliz em ajudar de alguma forma. Há um mundo repleto de felicidades para viver. Eu não quero perder nada e só tento inpirar a mais pessoas a viverem dessa forma. Tem algo mais importante do que ser feliz? Rsrs.
      Vamos que vamos!!!
      Obrigado pelo carinho!!!
      Grande abraço.
      Daniel Ramalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *